É banda! #06

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Banda Robótica

Formada em fevereiro de 2008 na cidade de Londrina- PR , composta por 4 integrantes e vocal feminino!


Integrantes:
Thatta (vocal), Rodrigo (guitarra), Michel (baixo), Ramon (batera).


Riot Pride!: Como surgiu a banda e o nome?
Robótica (Rodrigo): Foi assim. Eu nunca acreditei que a Thatta (minha irmã)
poderia cantar em uma banda de rock, quando eu gravei em um celular um grito
do tipo "Chester Begnington" do Linkin Park, em uma musica que pra mim era quase
impossivel alguem executar tao perfeitamente e que para ela seria tão facil,
desde entao começamos a tocar com o michel (baixo) e o ramon(bateria)
que eu ja conhecia e tocava a algum tempo.

Riot Pride!: Tem ou teve algum tipo de "preconceito" pelo fato
da vocalista ser uma mulher?
Robótica: Nunca teve esse lance de preconceito!

Riot Pride!:Quais são as principais influências de vocês?
Robótica: Nós somos muito ecleticos nessa parte. Tocamos: My Chemical Romance,
The Used, Finch, Guns'n Roses, ACDC, Pitty, Paramore, Linkin Park e Walls Of Jericho.
Entao é bem dificil rotular de uma certa maneira, essa foi a ideia que agente
teve, tocar desde emocore, passando por hard rock, new metal até chegar no metalcore.

Riot Pride!: Já dividiram o palco com alguma banda maior?
Robótica: Ainda nao tivemos essa oportunidade...

Riot Pride!: Quais são os projetos futuros da Banda?
Robótica: Vamos gravar uma musica que irá sair na coletanea Rock Nova Cena 2,
vai ficar bem legal aguardem!!!




Orkut:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=11481160497418442153
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=48535861
Purevolume: http://www.purevolume.com/Bandarobotica
YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=cG8p-AuJWW0
Email: bandarobotica@hotmail.com




1 comentários:

Nathalie Cobain disse...

Gostei muito do blog, muito interessante, mostrar bandas anônimas e famosas com meninas, eu adoro conhecer bandas novas, e já vou procurar sobre algumas (: Eu também tenho duas bandas, se quiser postar sobre elas qualquer dia! Beijos